Dúvidas Frequentes – Sonho dos Móveis

Suas principais dúvidas respondidas


A montagem de todos os produtos é de responsabilidade do cliente. A Sonho dos Móveis não faz a montagem e não indica montadores de móveis.

Entre em contato conosco e nós enviaremos um novo boleto.

De acordo com o código de defesa do consumidor você tem até 7 dias para pedir a devolução do produto, desta forma, nós faremos a devolução total do valor pago.

Fique atento(a) à duas regras básicas:

a) A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio de contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

b) A mercadoria DEVE ser devolvida dentro da embalagem, de preferência em suas embalagens originais (internas e externa), juntamente com os manuais/acessórios que a acompanham e com o documento fiscal de venda.

Caso estas regras não sejam cumpridas, o cancelamento não será aceito e a mercadoria será entregue novamente ao cliente, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado.

O pagamento em casa é muito simples. Você deve escolher esta opção quando quiser fazer o pagamento de sua compra na sua própria casa, direto para o entregador, no dia em que você receber o seu produto.

>> Simplificando: Você escolhe os produtos aqui na loja virtual, na hora de pagar escolha a opção PAGAR EM CASA, quando o produto for entregue pague ao entregador (Via Cartão de débito, crédito ou dinheiro).

Com certeza. Nessas mídias você faz o pedido e paga em casa!

É muito rápido! Produtos em estoque tem o prazo máximo de 7 dias úteis, mas, geralmente, nós entregamos em até 3 dias corridos.
Produto sob encomenda tem prazo máximo de 25 dias úteis.

Você pode fazer contato com nossa central de atendimento através do telefone/WhatsApp (21) 97001-4009 ou através do e-mail [email protected]

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